Obras para troca das adutoras devem terminar no fim de dezembro

Ji-Paraná | 09 de Novembro de 2018

As obras que estão sendo realizadas para a troca das adutoras da Caerd em Ji-Paraná devem ser finalizadas até o final do próximo mês de dezembro, conforme o cronograma de execução da empresa Vale do Ouro LTDA que é de Minas Gerais.

 

 

Os serviços estão sendo realizados no Segundo Distrito, no trecho da Avenida Brasil na T-2, e seguirão atravessando a Avenida Maringá até a rua José Geraldo, onde será realizada a ligação com o sistema de abastecimento de água que vem do Primeiro Distrito.

 

 

Toda tubulação antiga está sendo substituída por uma adutora de ferro fundido de 500 milímetros e que possui vida útil de pelo menos 30 anos. Com a ligação do sistema, a Prefeitura de Ji-Paraná espera solucionar os graves  problemas com as interrupções no fornecimento de água potável para população do Segundo Distrito.

 

 

Outra informação importante é que no próximo mês inicia o trabalho de recuperação da malha asfáltica que foi danificada com as obras de substituição.  Todo o trabalho está sendo acompanhado pela Agência Reguladora de Serviços Delegados de Ji-Paraná (Agerji).

 

 

Conforme Clederson Viana, presidente da Agência, é uma obra cuja a conclusão vem sendo aguardada com muita ansiedade por toda a população devido aos diversos transtornos que as interrupções no abastecimento ocasionaram.

 

 

“Nossa expectativa é que não haja paralisação dos serviços e que o cronograma seja cumprido até fim do mês de dezembro. O prefeito Marcito tem cobrado a agilidade na execução dos trabalhos e acredito já em 2019 a população não sofrerá com as interrupções constantes no abastecimento de água”, ressaltou Clederson.

• Fonte: Rul.com.br


Acidente fatal - Máquina tomba e operador infelizmente não sobrevive

Facebook

©Copyright 2018 - Todos direitos reservados a Rondônia Geral

O site não se responsabiliza por conceitos emitidos nos artigos e nas colunas assinadas e também pelo conteúdo dos anúcios de terceiros.