Bebê morre e três pessoas ficam feridas após carro capotar no interior de Rondônia

Polícia | 09 de Julho de 2018

O acidente ocorreu na noite da última sexta-feira (6), na linha 135, no assentamento Maranata 2, após a ponte do Rio Pimenta, em Chupinguaia. Três pessoas ficaram feridas e um bebê de 2 anos morreu, após o estouro do pneu do veículo em que estavam.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares foram ao local para averiguar um veículo Fiat Uno capotado, e se depararam com a criança já morta. O pai, da criança. de 28 anos, conduzia o automóvel. A mãe de 27 e o irmão, de apenas 5 anos também estavam no carro

 


O motorista entrou em estado de choque e a mulher relatou que a família havia acabado de sair de casa e percorrido cerca de 150 metros na linha 135, sentido rio pimenta, quando o esposo perdeu o controle da direção, devido o pneu dianteiro esquerdo ter estourado ao atingir uma “pedra” que estava no meio da via, levando o veículo ao capotamento.

 

Os sobreviventes foram socorridos por uma ambulância até o hospital municipal, com diversas escoriações e a perícia técnica de Vilhena foi solicitada para os trabalhos de praxe

• Fonte: Extra de Rondônia


Mulher de moto tem cabeça esmagada por caminhão

Facebook

©Copyright 2018 - Todos direitos reservados a Rondônia Geral

O site não se responsabiliza por conceitos emitidos nos artigos e nas colunas assinadas e também pelo conteúdo dos anúcios de terceiros.