Cachorro viraliza por fazer reanimação em policial

Guia | 26 de Junho de 2018

A vida dos humanos é complicada. Porém, pelo menos temos os cachorros para nos alegrarem. Este cachorro da Espanha, um garoto muito bom chamado Poncho, viralizou após demonstrar seus conhecimentos em reanimação cardiorrespiratória.

 

O vídeo, que foi inicialmente postado no Twitter da polícia de Madri, já foi visto mais de 2,3 milhões de vezes, e, no Facebook, mais de 1,3 milhão de vezes. Isso sem contar os veículos que simplesmente pegaram o vídeo e subiram em suas plataformas.

 

Nele, o cachorrinho pula sobre o peito do soldado e eventualmente coloca a orelha próxima ao rosto do homem para verificar se ele está respirando. Ele só para depois que o oficial se levanta.


 

"Heroica atuação de Poncho, nosso companheiro de quatro patas, que não hesitou em nenhum instante de 'salvar a vida' do agente, praticando reanimação cardiorrespiratória de uma forma magistral. O cachorro é o único ser do mundo que te amará mais do que ama a si próprio - John Billings"

 

Se você ainda não viu, vale a pena. Pelo menos é um respiro em meio à interminável onda de crueldade sendo feita pelas piores pessoas do planeta. Óbvio que isso era apenas uma demonstração pública, e não há relatos de cachorros salvando humanos dessa forma, ainda que o melhor amigo do homem já tenha conseguido salvar pessoas de outras formas.

 

Bom garoto. Pode ser difícil ter fé na humanidade, mas pelo menos temos cachorros bacanas por aí como o Poncho.

• Fonte: MSN


Mulher de moto tem cabeça esmagada por caminhão

Facebook

©Copyright 2018 - Todos direitos reservados a Rondônia Geral

O site não se responsabiliza por conceitos emitidos nos artigos e nas colunas assinadas e também pelo conteúdo dos anúcios de terceiros.