Um homem fez tacos mexicanos com a carne de seu pé amputado e deu aos amigos

Popular | 21 de Junho de 2018

Os amigos de um usuário do Reddit, de 38 anos e identificado apenas como IncrediblyShinyShart, tiveram uma surpresa desagradável quando foram convidados para um café da manhã de domingo.


 

Esperando um baquete com doces e bolos, eles foram recebidos com tacos, uma popular comida mexicana. O problema, no entanto, estava na carne da iguaria, que basicamente foi feita com partes do pé amputado do anfitrião.

 

Se você um dia se perguntou qual o sabor da carne humana, aparentemente, para quem experimentou, é uma mistura de carne de porco e vitela. Essa curiosidade também tomou IncrediblyShinyShart e seus amigos, que concordaram que um dia passariam por essa experiência. O que eles não sabiam, no entanto, era que essa oportunidade chegaria mais cedo do que imaginavam.


 
IncrediblyShinyShart estava conduzindo sua bicicleta a 72 quilômetros por hora quando foi atingido por um carro. Os ossos de um de seus pés foram triturados e os médicos lhe disseram que não seriam capazes de recuperá-los. O homem concordou em amputar o pé, mas decidiu que ficaria com o membro.

 

Ao chegar em casa, colocou o pé no congelador e em seguida convidou cerca de 11 amigos para compartilhar uma aventura culinária. Apenas 10 concordaram. Então, um dos amigos que era um chef de cozinha, preparou a carne do pé marinando-a por 24h. Em seguida, refogou-a com pimentões, cebolas e limão, servindo-as em conjunto com tortilhas de milho e molho tomatillo.

 

Curiosamente, é perfeitamente legal comer carne humana em todos os estados dos EUA, exceto Idaho. No entanto, os processos “normais” para obter a carne – assassinato, profanação de cadáveres e venda e compra de carne humana – são considerados ilegais. Sendo assim, aparentemente, a única forma de consegui-la é comendo a própria carne.


 
IncrediblyShinyShart o fez, e descreveu a experiência em uma entrevista para o site Vice. “Tinha um sabor muito pronunciado, musculoso. O músculo que eu cortei era duro e mastigável“, disse.

 

Em um comentário no Reddit, ele contou que, apesar da origem nojenta, afinal a carne estava em seu pé, todo mundo conseguiu comer, de modo que apenas um a cuspiu em um guardanapo após mastigar por um tempo.

 


Para IncrediblyShinyShart, a experiência ajudou a superar uma fase complicada de sua vida, causada pela amputação do pé, e desde então tudo melhorou. 

Autor: Merelyn Cerqueira


Taxista dá uma voadora em assaltante Mulher reage e bate em assaltantes

Facebook

©Copyright 2018 - Todos direitos reservados a Rondônia Geral

O site não se responsabiliza por conceitos emitidos nos artigos e nas colunas assinadas e também pelo conteúdo dos anúcios de terceiros.