Cadeirante é espancado por vizinho e tem fêmur quebrado

Cidades | 13 de Junho de 2018

As brutais agressões praticadas contra um cadeirante de 28 anos ocorreram na madrugada desta quarta-feira (13) em uma vila de apartamentos no bairro Agenor de Carvalho, zona Leste de Porto Velho. F. B. N., 30, foi preso em flagrante.


De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima estaria ingerindo bebida alcoólica na porta do apartamento onde reside, quando o suspeito que mora ao lado foi até o local, pegou uma garrafa de vodka e saiu. Indignado, o cadeirante foi até o apartamento do vizinho tentar recuperar a bebida. Todavia, foi covardemente empurrado da cadeira de rodas e teve a perna chutada várias vezes, causando fratura no fêmur. Recentemente, a vítima já havia passado por uma cirurgia na mesma região do corpo.



Uma guarnição da Polícia Militar e outra do Corpo de Bombeiros foram acionadas. O suspeito foi localizado e recebeu voz de prisão. Ele contou que estava ingerindo bebida alcoólica com a vítima e se exaltou por ter sofrido ameaças.



O cadeirante foi socorrido ao hospital João Paulo II e o suspeito encaminhado para a Central de Polícia.

• Fonte: Rondoniaovivo


População pega valentão que bateu em mulher e Motoqueiro pega ladrão (se deu mal)

Facebook

©Copyright 2018 - Todos direitos reservados a Rondônia Geral

O site não se responsabiliza por conceitos emitidos nos artigos e nas colunas assinadas e também pelo conteúdo dos anúcios de terceiros.