Erros que te impedem de emagrecer

Guia | 11 de Junho de 2018

Muitas vezes perdemos tempo tentando emagrecer, e mais vezes ainda pensando o motivo de não conseguirmos. Antes de culpar seu corpo, analise como anda sua alimentação e se você pratica algum tipo de atividade física.

Entre os principais motivos que podem estar dificultando seu emagrecimento estão:

Consumo de álcool

As bebidas alcoólicas, além de fazerem mal para sua saúde se consumidas em excesso, contêm muitas calorias extras que não contém nenhum tipo de nutriente. Se você deseja perder peso, essas calorias extras não o ajudarão. Quanto menos álcool, melhor.

Comer rápido

A ingestão rápida de alimentos é prejudicial à sua saúde. Ao fazê-lo, seu cérebro não recebe os sinais hormonais de saciedade e você continuará a comer mesmo quando já estiver cheio. Além disso, comer lentamente influencia o número de vezes que mastigamos, o que faz muita diferença na hora da digestão.

Não ler rótulos

Recomendamos que você leia as letras miúdas dos rótulos. Só assim você terá certeza se aquele produto que promete não conter calorias realmente não as contém.

Não comer vegetais

Se você não comer uma quantidade satisfatória de vegetais, estará consumindo muito mais calorias do que você precisa. Se você quer perder peso, sua dieta deve incluir alimentos de baixa fonte de energia e alta fonte nutricional.

Inventar desculpas

Inventar desculpas toda vez que você come algo que não deveria faz com que você crie um mau hábito. Evite fazer isso!

 

• Fonte: fuxion.net


População pega valentão que bateu em mulher e Motoqueiro pega ladrão (se deu mal)

Facebook

©Copyright 2018 - Todos direitos reservados a Rondônia Geral

O site não se responsabiliza por conceitos emitidos nos artigos e nas colunas assinadas e também pelo conteúdo dos anúcios de terceiros.