Continuará frio em Rondônia, poderosa frente fria deverá atingir a região amazônica nos próximos dias

Popular | 08 de Junho de 2018

Chega ao Brasil mais uma poderosa onda de frio polar e deverá atingir o sul da Amazônia Ocidental logo nas primeiras horas de sexta-feira (8). No sul do país, as temperaturas deverão ficar negativas, com geadas generalizada e possibilidade de queda de neve.

 

Em Rondônia, a frente fria associada a esta massa de ar frio chegará com intensidade entre moderada e fraca. A penetração de ar polar não será suficiente para provocar muito frio, mas declinará um pouco a temperatura.

 

 

Na próxima semana, entre os dias 12 e 14 de junho, outra onda de frio intenso chegará ao Brasil e deverá atingir a Amazônia Ocidental com forte intensidade.

 

Previsão par os próximos dias

 

1, Acre, Rondônia, Mato Grosso, Goiás, Distrito Federal, sul e sudoeste do Amazonas, planícies da Bolívia e região de selva do leste e sudeste do Peru: Tempo bom, com temperaturas noturnas amenas, deverão predominar, pelo menos até o próximo domingo (10/6/2018).

 

2. Amazonas (centro, noroeste, norte, nordeste e leste) e norte e nordeste da região de selva: Calor abafado e chuvas diárias, mas pontuais e passageiras, vão predominar durante esta e a próxima semana.

 

3. Andes do Peru e da Bolívia: Tempo, em geral, bom, com sol e nuvens, vai predominar, pelo menos até a próxima quinta-feira (7/6/2018), na maior parte dos Andes destes países. Em alguns pontos, poderão ocorrer chuvas passageiras.

 

4. Temperaturas permanecem muito baixas até por volta do próximo domingo (10/6/2018) no sul dos Andes do Peru (Arequipa, Cusco e Puno) e nos Andes da Bolívia.

• Fonte: Jornal Rondôniavip com Ac24horas


Acidente fatal - Máquina tomba e operador infelizmente não sobrevive

Facebook

©Copyright 2018 - Todos direitos reservados a Rondônia Geral

O site não se responsabiliza por conceitos emitidos nos artigos e nas colunas assinadas e também pelo conteúdo dos anúcios de terceiros.