Em perseguição, viatura da PM bate em casal que estava em uma moto

Cidades | 17 de Maio de 2018

O acidente envolvendo uma viatura da Polícia Militar aconteceu na noite desta quarta-feira (16), no cruzamento das ruas Duque de Caxias com Guanabara, bairro São Cristóvão, Região Central de Porto Velho.

 

De acordo com informações colhidas no local, uma guarnição da Polícia Militar estava perseguindo dois suspeitos em uma motocicleta, quando no cruzamento a viatura acabou se envolvendo no acidente colidindo com o casal que estava em uma moto, com o forte impacto o condutor da motocicleta fraturou o fêmur esquerdo já a mulher que estava na garupa, ficou com fraturas na perna esquerda.

 

 

Duas ambulâncias sendo SAMU e Bombeiros realizaram os trabalhos de primeiros socorros e em seguida socorreram o casal até o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II em estava grave. Os criminosos que estavam fugindo da polícia, foram abordados mais a frente por outra guarnição que deu apoio na ocorrência, e os suspeitos foram presos por direção perigosa. O acidente foi registrado pela polícia militar da companhia de trânsito.

• Fonte: Rede TV/RO


População pega valentão que bateu em mulher e Motoqueiro pega ladrão (se deu mal)

Facebook

©Copyright 2018 - Todos direitos reservados a Rondônia Geral

O site não se responsabiliza por conceitos emitidos nos artigos e nas colunas assinadas e também pelo conteúdo dos anúcios de terceiros.